IRS: Termina amanhã o prazo para comunicar o agregado familiar

comunicação de informação relativa ao agregado familiar
Share on facebook
Share on twitter
Share on google

O primeiro dos prazos do IRS em 2019 termina amanhã, dia 15 de fevereiro. Trata-se da comunicação de informação relativa ao agregado familiar. É necessário comunicar à Autoridade Tributária (AT) alterações na composição do seu agregado familiar (nascimento de filhos, casamento, divórcio, morte do cônjuge, mudança de residência, dependentes em situação de guarda conjunta, etc.).

Esta comunicação pode ser efetuada através do Portal das Finanças (selecionando Cidadãos > Serviços > Dados Pessoais Relevantes) oua través da aplicação para dispositivos móveis “Agregado Familiar” que se encontra disponível na Apple Store e no Google Play.

As instruções para comunicar o agregado familiar no Portal das Finanças podem ser consultadas aqui: https://bit.ly/2SvVkG8

Se o seu agregado familiar não mudou e mantem a mesma residência, não precisa fazer nada. A AT considerará as informações familiares e pessoais apresentadas na última entrega do IRS.

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se atualizado(a)!

A Login usará as informações fornecidas neste formulário para entrar em contacto consigo e fornecer novidades. Pode mudar de ideias a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós ou entrando em contacto connosco para o endereço geral@login-alpha.pt.

Partilhe esta ligação!

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on pinterest
Share on whatsapp
Close Menu